Workforce

O workforce Tellegroup ajuda você a garantir que sua equipe de funcionários esteja alocado com operadores suficientes, com as habilidades certas para responder às demandas dos clientes ao longo do dia

Monitoramento de Qualidade

Avalie a qualidade do ponto de vista do agente, supervisor e cliente. Painéis e relatórios intuitivos permitem que os supervisores de equipe e analistas de qualidade monitorem o desempenho do agente e forneçam feedback em tempo real.

Melhore a experiência do agente

Inspire os funcionários a melhorarem e se alinharem aos objetivos organizacionais. O sistema Tellegroup melhora a retenção dos clientes, o desempenho de vendas, a eficiência e muito mais com um workforce completo.

Benefícios

Alocação adequada de funcionários

Organização da equipe de agentes

Monitoramento da qualidade

Melhora da experiência do agente

Avaliação de Desempenho

Os recursos de desempenho incluem dezenas de relatórios padrão, juntamente com KPIs, formulários pop-up personalizáveis ​​de controle de qualidade, uma rica seleção de tipos de perguntas, um assistente fácil de operar e fórmulas de pontuação.

Gestão da Qualidade

A Tellegroup prepara seus agentes para o sucesso, ao mesmo tempo em que assegura os procedimentos e políticas, a verificação das transações de vendas, a resolução de problemas dos clientes e a conformidade com as normativas.

Tenha as pessoas certas, nos lugares certos,
no momento certo

Mantenha um fluxo de trabalho eficiente através do Workforce Tellegroup
Tellegroup 2020 © Todos os direitos reservados

•  Rua Eugênio de Medeiros 242, 3° andar,
São Paulo – SP, Brasil

• Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar,
São Paulo – SP, Brasil

0800 297 7000