URA Inteligente

Soluções automáticas, sem a necessidade de contato humano. A URA Inteligente realiza ações de acordo com as solicitações do cliente, de maneira automatizada e eficiente.

Funcionalidades que reduzem custos operacionais

A URA inteligente da Tellegroup integra-se com os sistemas de CRM/ERP da sua empresa consegue levar mais automação para sua central de atendimento fortalecendo a utilização do autosserviço. Além de direcionar as chamadas para os departamentos respectivos, a URA Inteligente consegue coletar e armazenar informações.

Use a URA Inteligente para capturar dados e converter em forma de texto verbalizado. Seu principal objetivo é assumir a identidade da empresa e solucionar com precisão qualquer problema ou dúvida dos clientes. 

Benefícios

Reduz custos da organização

Automatiza serviços mecânicos

Satisfação do cliente

Produtividade de agentes

Soluções imediatas para os clientes

Através de consultas em bancos de dados e webservice, a URA é capaz de retornar ao cliente com a vocalização de uma solução.

Tem como principal diferencial resolver os problemas e tirar dúvidas de forma mais imediata, sem a necessidade de conversar com um atendente humano. 

Concentre os esforços dos seus agentes

A Tellegroup desenvolve URAs inteligentes personalizadas de acordo com a identidade da sua empresa, com as soluções buscadas em cada projeto e integrações necessárias.

Assistente virtual inteligente

Ideal para tarefas com baixa complexidade e mais técnicas como alteração de vencimento de boleto, consulta de saldo em bancos, liberação de serviços, rastreamento de encomendas, status de pedidos, dentre outras aplicabilidades. 

Transforme o seu atendimento com nossa assistente virtual humanizada

Automatize os serviços mecânicos, reduza custos da empresa e garanta a satisfação do cliente.

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

Tellegroup 2020 © Todos os direitos reservados

•  Rua Eugênio de Medeiros 242, 3° andar,
São Paulo – SP, Brasil

• Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar,
São Paulo – SP, Brasil

0800 297 7000