URA – Atendimento Eletrônico

A URA (Unidade de Resposta Audível) pode organizar os diferentes setores da sua empresa e oferecer soluções mais direcionadas aos clientes.

Soluções integradas

A solução é incorporada ao telefone da empresa e, quando um cliente realiza uma chamada, recebe uma lista de opções que direcionam a chamada para um determinado serviço de atendimento ou departamento.

A URA oferece um pré-filtro com algumas alternativas pré-definidas para orientar o usuário e encaminhá-lo para o atendimento mais adequado às suas necessidades. 

Pode ser integrado através de DTMF (Dual-Tone Multi-Frequency) ou Inteligência Artificial.

Benefícios

Filtro de atendimento

Organização de chamadas

Otimização do tempo

Produtividade dos agentes

Integração eficiente ao Portal

No Portal do Administrador é possível criar e gerenciar as URAs Básicas. Pode ser configurada no número principal da empresa ou outros que julgar importante.

Será criada uma fila de atendimento na URA para cada número selecionado, organizando o atendimento. 

O discador URA possibilita estabelecer um filtro inicial que organiza os atendimentos por setor, sem a necessidade de intervenção humana.

Concentre os esforços dos seus agentes

O recurso otimiza o tempo de produtividade dos seus operadores que podem concentrar seus esforços em atendimentos eficientes com foco em conversão ou resolução de problemas dos clientes.

Ofereça atendimento qualificado
por departamento

Direcione os seus clientes a um atendimento prévio automático e aumente a produtividade dos agentes em chamadas qualificadas.

Traga mais eficiência e integração aos seus canais de atendimento

Na era digital, os seus clientes querem ter a facilidade de contatar sua empresa pelo canal que for mais conveniente para eles, em qualquer momento do dia. Ofereça uma experiência consistente e uníssona entre canais na comunicação e relacionamento com clientes. 

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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