RPA Automação de Processos

Utilize diferentes softwares para uma operação de call center mais completa. O atendimento multicanal de voz, texto e robô proporciona mais facilidade aos seus agentes e possibilita um relacionamento mais eficaz com os seus clientes.

Automação de Processos Complexos e RPA

Oferecemos soluções mais simplificadas de automação como captação de informações em tela e atualização no mailing ou banco de dados.

Imergimos no seu negócio utilizando toda nossa bagagem de mercado para melhorar a experiência do cliente, mapeando processos que podem ser automatizados por RPA, inteligência artificial e machine learning. 

Oferecemos tecnologias que permitem aumentar significativamente a produtividade, melhorar a qualidade, diminuir retrabalho; resultando em redução de custo.

Benefícios

Retorno imediato e escalável

Redução de custos com atendentes humanos

Envio de métricas e resultados aos clientes

Flexibilidade de alterações no sistema

Traga mais eficiência e integração aos seus canais de atendimento

Na era digital, os seus clientes querem ter a facilidade de contatar sua empresa pelo canal que for mais conveniente para eles, em qualquer momento do dia. Ofereça uma experiência consistente e uníssona entre canais na comunicação e relacionamento com clientes. 

Automatização completa dos serviços da sua empresa

Incorpore soluções robotizadas, inteligentes e automáticas ao seu contact center

Tellegroup 2020 © Todos os direitos reservados

•  Rua Eugênio de Medeiros 242, 3° andar,
São Paulo – SP, Brasil

• Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar,
São Paulo – SP, Brasil

0800 297 7000

Agilize os processos de negócios

Utilize as notificações de saída do nosso TelleSMS para fornecer lembretes acionáveis que permitem aos clientes realizar transações, como confirmar um compromisso agendado ou pagar uma fatura vencida.