Régua Digital

A régua digital ou régua de relacionamento oferece um front personalizável, com interface modular e ajustável às especificidades e objetivos de cada cliente.

Obtenha ganhos na produtividade com os agentes virtuais

Pode ser integrada a uma série de processos e atendimentos, como área de cobranças, recuperação de crédito, prospecção, vendas e-commerce e pesquisas.

Chatbot

Use o chatbot para oferecer um meio de interação facilitado por texto com seus clientes. Através da lógica do fluxo estruturado e inteligência artificial, desenvolvemos diálogos interativos. 

Utilize o agente virtual para atender chamadas e direcioná-las para atendentes humanos ou dê autonomia aos robôs para solucionar problemas e tirar dúvidas. 

Voicebot

Canais de comunicação

Possibilita o contato por diferentes canais, como:

Whatsapp

Messenger

SMS

Telegram

E-mail

A solução permite migrar por diferentes canais para dar prosseguimento ao atendimento,
de forma ajustada e eficiente a cada oportunidade e necessidade.

Benefícios

Gestão individualizada da prospecção

Otimização da gestão de custos

Cross-selling e up-selling

Organização de processos

Integração com outros departamentos

Consistência na comunicação com clientes

A partir da análise do perfil de compra e jornada de cada consumidor, você pode ajustar sua régua digital para ter mais resultados.  Integre seus canais de modo eficiente na tratativa com os clientes. Estruture os seus canais de relacionamento de forma organizada, respeitando a identidade da sua empresa e ajustando às necessidades do seu público. Com a organização das interações em períodos e canais diferentes, você personaliza e sequencia as estratégias em conformidade com o perfil de cada grupo de clientes.

Abordagens customizadas que funcionam

Solução ideal para funil de vendas ou funil de cobrança, faz parte da integração de estratégias omnichannel

Implementação de estratégias inteligentes

A régua digital traz mais foco nas ações e personalização de acordo com os objetivos de cada campanha e perfil de clientes. Aprimora, organiza e padroniza os processos de comunicação com os clientes e auxilia no desenvolvimento de diretrizes que realmente funcionam.

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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