Qualidade

O software Tellegroup é uma solução poderosa, acessível e completa; permitindo operações para melhorar a experiência entre cliente e agente.

Software de gerenciamento de qualidade simplificado

Entenda totalmente as interações para melhorar a produtividade, reduzir os custos operacionais e capacitar os funcionários com gerenciamento de qualidade automatizado. Com uma abordagem centrada no agente, essa oferta inclui gravação de tela e chamada, autoavaliações do agente, feedback automatizado e fluxos de trabalho. Relatórios detalhados de qualidade permitem medir os sucessos e ajustar deficiências.

Avalie mais interações

Capture todas as interações e áreas de trabalho do agente para gerenciar a qualidade da sua força de trabalho e estar em dia com as normas regulatórias.

Melhore a experiência
do agente

Norteie os agentes para o sucesso com ferramentas eficazes para colaboração, coleta de informações e automação de processos.

Gerencie tudo em um só lugar

 Identifique as necessidades de seus clientes e o que fazer para que elas possam ser atingidas ou superadas. 

Benefícios

Otimização dos fluxos de trabalho

Melhora da produtividade

Redução de custos operacionais

Abordagem assertiva dos agentes

Automatize o processo de qualidade com o Speech Analytics

A tecnologia de análise de fala evoluiu nos últimos anos, tornando-se uma necessidade absoluta para uma solução de software de gerenciamento de qualidade realmente eficaz. O desempenho automatizado da qualidade em seu contact center resulta em clientes satisfeitos, lucratividade e aumento de receita para sua empresa.

Engaje seus agentes
para gerar clientes satisfeitos e reduzir
ruídos na comunicação.

 O monitoramento de qualidade da Tellegroup permite que uma interação com o cliente seja avaliada por supervisor, agente e cliente em todas as etapas de interação.

Clientes satisfeitos, lucratividade e aumento
de receita para sua empresa.

O desempenho automatizado da qualidade em seu contact center é com a Tellegroup.
Tellegroup 2020 © Todos os direitos reservados

•  Rua Eugênio de Medeiros 242, 3° andar,
São Paulo – SP, Brasil

• Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar,
São Paulo – SP, Brasil

0800 297 7000