Filas Multiskill

Trata-se de um sistema de gerenciamento de chamadas receptivas de atendimento por voz, email ou chat.

Configure as campanhas e anúncios

No Portal do Administrador você pode ajustar as configurações, os direcionamentos e as regras de entrada.

Direcione uma chamada para uma fila de atendimento com agente ou URA, reprodução de áudio, dentre outras possibilidades.  É possível adicionar os áudios das gravações e personalizar para cada fila. Você pode optar por anunciar a posição de espera ou tempo de espera do atendimento.

Além do aviso ao cliente, as filas multiskill permitem configurar um anúncio ao agente de atendimento que informa a fila de atendimento solicitada pelo cliente.

Benefícios

Segmenta os atendimentos

Melhora fluxo de trabalho

Eficiência de atendimento

Protocolos automáticos

Gere protocolos automatizados

O protocolo de atendimento é uma obrigatoriedade para quem trabalha com atendimento ao cliente e é essencial para controle de todas as informações repassadas. Através do protocolo, o operador que realiza o atendimento será capaz de realizar buscas mais eficientes no sistema para uma resolução de problemas mais assertiva e consulta de status.

Realize pesquisas de satisfação

Nossa solução também possibilita o encaminhamento do cliente para uma pesquisa de satisfação antes do encerramento da chamada. Os dados coletados nas pesquisas de atendimento são importantes para mensurar a qualidade do atendimento, medir as insatisfações e corrigir erros.

Evite perda de chamadas

O sistema de transbordo de chamadas é um recurso que evita que chamadas recebidas sejam perdidas em caso de superarem a capacidade de atendimento.  Nas filas multiskill você pode criar estratégias de transbordo com reencaminhamento da chamada para uma nova fila, ramal interno ou outras possibilidades. 

Com isso, você melhora o fluxo de trabalho, garante eficiência de atendimento e gera mais satisfação do cliente.

Gerencie de forma segmentada os atendimentos

Traga eficiência no seu atendimento com as Filas Multiskill, com a melhora no sistema de transbordo de chamadas você não terá mais perdas!

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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