Omnichannel

Utilize diferentes softwares para uma operação de call center mais completa. O atendimento multicanal de voz, texto e robô proporciona mais facilidade aos seus agentes e possibilita um relacionamento mais eficaz com os seus clientes.

Da troca de emails ao bate papo

Com a plataforma Omnichannel você agrupa em um único lugar o histórico e dados do contato do cliente com a sua empresa em diferentes canais. O seu agente tem a facilidade e agilidade de entender melhor uma situação através da análise dessas informações e ter uma visão geral do atendimento e da jornada do cliente. Com isso, ele será capaz de oferecer um atendimento mais completo e personalizado.

 

Facilite a vida dos seus clientes

Simplifique e gerencie com flexibilidade interações assistidas por agentes ao vivo em vários canais através dos canais de contato. 

Forneça serviços de qualidade

por voz, email, chat, SMS e celular. Permita que os clientes migrem de canais, preservando todo o histórico e dados do cliente.

Aumente a eficiência de custo

aumente a satisfação do cliente e resolva melhor os problemas oferecendo experiências omnichannel.

Ofereça uma jornada mais simplificada

preservando o status do cliente, sejam eles de autoatendimento, agentes ou ambos.

Benefícios

Mais satisfação do cliente

Reduz os custos de atendimento

Agiliza os processos de negócios

Aumenta a retenção de clientes

Reduza custos de atendimento

Diminua os custos de atendimento ao cliente e aumente a resolução no primeiro contato. 

Mensagens automatizadas e serviços de SMS podem reduzir ainda mais os custos. Pré-qualificação e autenticação inteligentes podem reduzir ainda mais o tempo médio de atendimento (AHT) e aumentar a FCR (First Contact Resolution – Resolução de primeiro contato)

Melhore a experiência
no atendimento

Ao oferecer um serviço integrado em vários canais, as empresas podem melhorar a experiência geral do cliente, resultando em classificações mais altas de CSAT (satisfação do cliente) e NPS (Net Promoter Score) no futuro.

Fidelize e retenha clientes

Aumente a retenção de clientes através de canais que oferecem uma comunicação não invasiva e econômica para fornecer notificações relevantes específicas do cliente e campanhas de marketing, incluindo cupons virtuais, recompensas de fidelidade, novos anúncios de produtos e outros. 

Agilize os processos de negócios

Utilize as notificações de saída para fornecer lembretes acionáveis ​​que permitem aos clientes realizar transações, como confirmar um compromisso agendado ou pagar uma fatura vencida. 

Traga mais eficiência e integração aos seus canais de atendimento

Na era digital, os seus clientes querem ter a facilidade de contatar sua empresa pelo canal que for mais conveniente para eles, em qualquer momento do dia. Ofereça uma experiência consistente e uníssona entre canais na comunicação e relacionamento com clientes. 
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