Discador URA Reversa

Com este algoritmo, o agente entra em contato apenas com clientes que buscam por mais informações, trazendo mais assertividade nas campanhas.

Sobre o dicador URA reversa

A URA Reversa é um discador que funciona como a URA básica, mas no modo ativo, do sistema para o cliente. A URA dispara, de modo automático, uma mensagem gravada aos contatos de uma lista de mailing selecionada. O cliente que atende a chamada ouvirá essa mensagem e poderá selecionar no menu indicado a opção desejada.

Minimizar custos

e reduzir improdutividade de agentes ao realizar ligações que não convertem. 

Lembretes de cobranças e prospecção de clientes

Use a URA Reversa para enviar lembretes de faturas a vencer/vencidas para sua base de clientes ou para prospectar novos clientes. Através da URA a empresa pode criar um filtro para identificar os potenciais clientes antes de realizar uma chamada com um operador humano. 

Benefícios

Gerenciamento automático de leads

Redução de custos e improdutividade

Reagendamento de chamadas

Personalização das campanhas

Estratégias comerciais com foco em vendas

A mensagem gravada, quando bem formulada e convincente, pode fazer com que um prospect adquira algum produto ou serviço da sua empresa. A URA Reversa, portanto, funciona como um ótimo filtro e ferramenta comercial para oferta de vendas. Se o ouvinte tiver interesse ele dará continuidade ao atendimento, caso contrário, encerrará a chamada. 

Simplicidade na configuração

Realize as configurações iniciais do discador URA Reversa direto do Portal do Administrador. Em seguida, determine o período que a campanha será rodada, definindo data de início e término. Realize a importação do mailing da campanha com os dados dos clientes. Dê o start para início do processo de discagem e pronto! 

Soluções adicionais

A URA pode ser adquirida como uma solução única ou dentro do discador preditivo como um adicional. Conta com um Front End e mailing com informações sobre clientes e pode ser vinculado ao CRM da empresa. Pode ser integrada com a ferramenta texto para voz e ao sistema de banco de dados para vocalizar o nome do cliente, trazendo mais personalização ao atendimento. O CPC (Contato com a Pessoa Certa) pode ser um adicional dentro da URA, que possibilita o contato com a pessoa certa. Esse módulo é especialmente útil em caso de cobranças, em que só é permitido por lei, a notificação diretamente com o devedor. 

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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