Discador Preview

Dê aos seus agentes a flexibilidade de escolher a pessoa para quem ligar da lista e ter tempo suficiente para pesquisar o contato antes de fazer a chamada. Os agentes podem visualizar perfis de contato detalhados com histórico em todas as interações. Uma vez que os agentes estejam prontos, eles clicam em um botão para fazer a chamada automaticamente através do Preview Dialer.

Sobre o Discador Preview da Tellegroup

No modo preview, o sistema exibe para o agente todos os dados do cliente. O atendente tem completa autonomia de realizar aquela ligação, quando se sentir mais preparado. Apesar de ser uma solução manual, o operador não precisa digitar o telefone e tem a facilidade de se preparar previamente para aquele contato. Pode ser adquirido para administrar campanhas que exigem mais atenção na comunicação e interação com clientes. 

Possibilidade de configurar um
estoque mínimo de
leads por agente

 O algoritmo tem a capacidade de alimentar o agente com leads novos a todo momento. A capacidade de configuração desse módulo também permite a definição de estratégias de distribuição de chamadas de acordo com score do lead x score do agente, performance do agente ou grupo de agentes ou em SLA.

Atendimento personalizado e objetivo

O agente analisa histórico de atendimento e status do cliente para oferecer um atendimento personalizado. Em posse das principais informações do cliente, ele pode conduzir a conversa com mais confiança e objetividade. A chamada só é realizada quando o agente acionar o discador preview para realizar a chamada. Quando completada, a chamada é redirecionada ao agente para que dê prosseguimento ao atendimento.

Benefícios

Gestão personalizada de leads

Distribuição inteligente de contatos

Autonomia dos agentes

Personalização das campanhas

Ajuste das campanhas

O discador preview analisa a quantidade de agentes disponíveis e seleciona os contatos com base nos parâmetros definidos por cada empresa para cada campanha. Em seguida, exibe esses dados para os respectivos agentes.

O supervisor pode configurar o tempo limite para análise de cada agente.

Após esse tempo, a discagem ocorre de modo automático. 

Controle e Flexibilidade

O discador dá flexibilidade ao agente enquanto ainda dá ao gestor o controle sobre as pessoas que estão sendo chamadas.

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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