Discador Preditivo

O TelleDiscador elimina o tempo ocioso entre as chamadas e oferece funcionalidades de discagem com recursos que tornam o seu atendimento altamente eficiente e lucrativo.

O Discador Preditivo conecta seus agentes

do call center às chamadas ativas, pulando números ocupados, números fora de alcance e sem resposta. O algoritmo de previsão acelera ou desacelera sua taxa de discagem para maximizar o tempo que os agentes passam conversando com clientes em potencial e minimiza a ocorrência de um contatos quando não há agentes disponíveis. O algoritmo aprende com a experiência passada em cada campanha e está continuamente aprimorando as configurações para maximizar a produtividade.

 

Otimize o tempo
dos seus agentes

Obtenha mais chamadas feitas na metade do tempo

Excelente solução de relacionamento com o cliente

Isso significa que os agentes desfrutam de mais tempo de conversação qualificada e permanecem menos tempo ociosos. A solução resulta em um número significativamente menor de desligamentos de clientes nas chamadas.

Benefícios

Atendimento com maior qualidade

Reduz os custos de atendimento

Discagem 100% automática

Maximiza as conversões

Robusto, fácil de usar e intuitivo

Nosso discador preditivo possibilita a criação de campanhas personalizadas utilizando diferentes modos de discagem, e regras avançadas, potencializando assim resultados e produtividade.

Mais satisfação no atendimento

Discadores preditivos podem aumentar a satisfação do cliente, pois eles são contatados em horários convenientes, em que estão realmente interessados em saber mais sobre seus produtos e serviços, o que pode facilitar o fechamento e levar à fidelização.

Relatórios em tempo real

Analise o desempenho de suas campanhas. Traga a velocidade e a flexibilidade de um software de discagem preditiva de última geração para o seu call center. 

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

Tellegroup 2020 © Todos os direitos reservados

•  Rua Eugênio de Medeiros 242, 3° andar,
São Paulo – SP, Brasil

• Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar,
São Paulo – SP, Brasil

0800 297 7000