Discador Power

Aumente a produtividade dos seus agentes com o discador Power. Tenha uma melhor gestão dos seus contatos e classifique automaticamente suas chamadas por status, tipo de atendimento, agendamento automático de retorno de chamada.

Chamadas mais eficientes e automáticas

O Discador Power é um algoritmo de discador de chamadas que realiza todo o disparo de chamadas para os agentes sem necessidade de intervenção humana. O sistema verifica quais agentes estão disponíveis e, com base nas regras pré-determinadas, seleciona os contatos para atendimento. O início do processo de discagem só se dá depois que o atendente ativa o comando para efetuar a chamada. 

Apenas chamadas efetivas

Todas as chamadas improdutivas, como as de número inválido, ocupadas ou que caem na caixa postal são automaticamente canceladas. 

Excelente solução de relacionamento com o cliente

Isso significa que os agentes desfrutam de mais tempo de conversação qualificada e permanecem menos tempo ociosos. A solução resulta em um número significativamente menor de desligamentos de clientes nas chamadas.

Benefícios

Alta taxa de ocupação dos atendentes

Assertividade no algoritmo de discagem

Baixo índice de drop

Redução de custos

Autonomia do gestor na definição de diretrizes

O gestor tem a autonomia de definir quantidade de disparos de chamadas. Essa decisão pode ser baseada na quantidade de agentes disponíveis para atendimento, no mailing, dentre outras variáveis importantes que norteiam as decisões do gestor.

Atendimento mais qualificado

Nossa solução visa reduzir a improdutividade dos agentes. É possível detectar se o atendimento foi realizado por ser humano ou máquinas.

Mais satisfação no atendimento

Após a ligação atendida e encaminhada, conforme outras ligações forem chegando e todos os agentes estejam ocupados, elas são colocadas em uma fila universal de atendimento para serem atendidas pelo próximo atendente disponível.

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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