Discador CPC

Realize o Contato com a Pessoa Certa (CPC) através desse módulo de discador. Um robô realiza as chamadas de forma automática para uma lista de mailing pré-definido e, apenas entrega aos agentes, chamadas qualificadas para dar continuidade ao atendimento.

Assertividade nas chamadas

O CPC é um discador que tem a intenção de falar somente com uma única pessoa, registrada no mailing. 

Esse módulo é especialmente útil em caso de cobranças, em que só é permitido por lei, a notificação da dívida diretamente com o devedor. 

É possível embutir nessa solução a inteligência artificial ou tecnologia DTMF (Dual-Tone Multi-Frequency) para oferecer um melhor atendimento. 

Sistema eficiente e automatizado

O sistema  gera relatórios com o total de chamadas realizadas e o total de chamadas atendidas.

Esse algoritmo reduz a improdutividade dos agentes que não perdem tempo realizando chamadas com pessoas que não tem autonomia de decisão.

É usado para melhorar a qualidade da base de contatos e pode ser integrado ao CRM para agrupar informações do histórico e dados do cliente.

Benefícios

Melhora do atendimento

Eficiência em cobranças e vendas

Produtividade dos agentes

Personalização das campanhas

Relatórios qualificados

Ajuste das campanhas

Pode ser configurado o melhor horário para entrar em contato com cada cliente ou prospect, no caso de uma campanha de vendas. O indicador mostra o percentual de chamadas que foram eficientes em encontrar a pessoa certa. Com esses indicadores é possível mensurar os resultados de uma campanha ativa.

Em caso de percentual negativo, é possível ajustar as estratégias utilizando outros recursos e meios de contato. Em campanhas de cobrança é indicado uma configuração de discagem mais agressiva em relação a renitência para obter um retorno mais eficaz. Em campanhas de vendas, a estratégia é ajustar os horários de ligação e rediscagem com mais chance de conversão para cada nome do mailing. 

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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