Dashboard

Nossa plataforma oferece um ambiente especializado que unifica diferentes canais de atendimento de forma muito simples.

Visão holística das operações

Com ajustes inteligentes você será capaz de oferecer o melhor atendimento, além de otimizar os recursos do seu call center. Obtenha uma visão global das operações da sua empresa para oferecer ótimas experiências aos clientes. 

Organize os dados da operação

Gere relatórios completos e dinâmicos com apenas um clique. Use os relatórios intuitivos e modulares para gerar painéis gráficos de valor.

Controle de desempenho

Observe o tempo médio de espera das chamadas e outros indicadores essenciais para ajustar estratégias. Controle o desempenho de cada agente de forma precisa. Conte com o nosso dashboard para ter um acompanhamento detalhado das operações. 

Benefícios

Consulte constantemente o desempenho do seu call center

Identifique pontos de melhoria processual ou sistêmica

Consulte constantemente o desempenho do seu call center

Obtenha dashboards em tempo real para visão geral do atendimento

Controle do desempenho e possíveis melhoras com analises contantes dos clientes.

Tellegroup 2020 © Todos os direitos reservados

•  Rua Eugênio de Medeiros 242, 3° andar,
São Paulo – SP, Brasil

• Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar,
São Paulo – SP, Brasil

0800 297 7000