Agente Digital

Coloque nossos agentes virtuais para atender chamadas, conversar por texto ou voz, com linguagem natural e voz humana. O agente virtual traz mais eficiência e agilidade ao contact center e reduz os custos com atendimento.

Obtenha ganhos na produtividade com os agentes virtuais

Pode ser integrada a uma série de processos e atendimentos, como área de cobranças, recuperação de crédito, prospecção, vendas e-commerce e pesquisas.

Chatbot

Use o chatbot para oferecer um meio de interação facilitado por texto com seus clientes. Através da lógica do fluxo estruturado e inteligência artificial, desenvolvemos diálogos interativos. 

Utilize o agente virtual para atender chamadas e direcioná-las para atendentes humanos ou dê autonomia aos robôs para solucionar problemas e tirar dúvidas. 

Voicebot

Lembretes de cobranças e prospecção de clientes

Use a URA Reversa para enviar lembretes de faturas a vencer/vencidas para sua base de clientes ou para prospectar novos clientes. Através da URA a empresa pode criar um filtro para identificar os potenciais clientes antes de realizar uma chamada com um operador humano. 

Benefícios

Localizador: busca pela pessoa certa (CPC)

Negociador: oferece alternativas de pagamento e realiza acordos

Preventivo de cobrança: efetua lembretes de boletos a vencer

Eficiência no atendimento

Robôs inteligentes que transformam o atendimento

Agentes virtuais são a melhor opção para atendimento e execução de tarefas mecânicas.

Saiba mais:

O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.  Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos. Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem. O discador preditivo da Tellegroup é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo. 

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas. A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente. Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.

A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.

Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.

Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.

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